mundo rosa

bão dimais da conta!!!!

quinta-feira, junho 30, 2005

FERIAS !!!!!!!! FERIAS!!!! FERIAS!!!!!!!!!!

Até que enfim estou de férias na facul,e olha que demorou uma semana a mais, pois peguei prova especial.snif,snif...
Mas consegui!!!passei nas provas(penal e civil) e estou no 3° periodo sem dever nenhuma matéria.Noossa mais da metade da minha sala pegou especial, só 15 pessoas passaram direto em uma sala de 60 alunos!!!!!FOOOOODAAAAA!!!!!!!!
O bom de estar de férias é que eu vou ver o Felipe . TÔ MORRENDOOOO de saudade dele!
Mas ele me falou que vai pra Goiás ver a namorada(ô saco!).
Domingo eu vou almoçar na casa da Jana, e sábado provavelmente eu vou sair com o Delano.
Olha que engraçado ontem no meio da noite eu sonho com o Delano , que ele tv me traindo na minha casa e que eu armei o maior barraco com ele(ô conciencia pesada rss)
Mas eu tô meio invocada com ele, pq ele andou dando uns foras comigo ... e eu não sei mais se quero manter essa historia.
Samu: Nenhuma novidade, o Lipe me chamou pra uma festa na casa dele sábado mas eu acho que não vou.Primeiro poque não vou ter compania e segundo porque eu não quero ver o Samu.
Vamo ver o que eu decido.
Trabalho: Estou saindo do lugar onde trabalho desde os 18 anos, meu primeiro e unico emprego até hj, e estou muito triste... Já passei em um concurso, tô fazendo facul posso arrumar um estágio, não tô na rua da amargura mas... vou sentir saudade... eu aparendi muiito nesse lugar,tudo o que sei na verdade, fiz bons amigos... vai ser dificil ir embora
E eu tenho que rezar pra ser chamada no concurso, pq esse povo enrooolaaaa que é uma beleza
Mariana: Esse fim de semana que passou eu fiquei com a minha sobrinha pra minha irmã e meu cunhado fazerem um concurso, e foi M A R A V I L H O S O ! noossa com ela é linda, esperta, tranquila, educada. Não fez uma pirraça, é um doce de criança.
beijossssssssss

LUTO! LUTO! LUTO!LUTO!LUTO!LUTO!LUTO!LUTO!LUTO!
Senhor Presidente
Esta carta, feita por um grupo de amigos internautas de várias partes deste país, é o manifesto da tristeza frente aos últimos acontecimentos e da esperança última na pessoa do presidente eleito e nas instituições democráticas deste país. Não é nossa intenção apenas apontar erros e culpas. Isto já está evidenciado neste jogo que não é novo nem apenas do PT, mas que faz cair por terra a confiança de um povo que acreditou estar vivendo um novo tempo.Sr. Presidente, precisamos manter as esperanças porque somos brasileiros e queremos lutar para fazer desta uma nação da qual possamos nos orgulhar. Portanto, esperamos que V. Excia não desmereça a Pátria e nem desmereça a sua história que sempre esteve ligada à lutas trabalhistas. Este povo, que em 2002 foi às urnas cheio de esperanças, não votou numa legenda. Votou no homem que simbolizava a promessa de uma nova ordem. Assim, entendemos que sua lealdade é com este povo que o elegeu acreditando que V.Excia elevaria os níveis de respeito aos direitos humanos e da participação da população em questões relativas ao bem comum. Um povo cansado da brutalidade e desrespeito que, desde os primórdios, têm sido a marca do Governo para com os brasileiros. Não permita que a sofrida população brasileira passe daquele entusiasmo cívico da posse ao pleno desencanto com o seu governo que alçou um vôo de águia então inimaginável, mas que agora ameaça configurar-se num rasteiro vôo de galinha ainda no início da segunda metade do seu mandato. Sr. Presidente, não duvide da inteligência nacional. É chegada a hora de abandonar os discursos e governar esse Brasil com hombridade, firmeza e serenidade, sustentado pelo imenso capital de confiança depositado com seu nome nas urnas eletrônicas em 2002. Urge vencer a inércia na gestão da coisa pública e é preciso recuperar uma postura de humildade firme e operosa capaz de ressuscitar a esperança deste imenso Brasil. Esperamos que V. Excia cumpra o seu papel, que tome decisões logicamente fundamentadas, mas que faça as punições necessárias ainda que isto corte a sua própria carne.Mas Sr. Presidente, abra os olhos enquanto é tempo e, por favor, não confunda a pacatez do povo com cegueira ou inércia coletiva. Que o “corte na carne” não seja apenas mais uma metáfora entre tantas; livre-se o mais rápido possível dos sanguessugas do Brasil que se encastelaram à sua volta desfocando-lhe a visão e o rumo. Eles não merecem o Brasil e o Brasil não merece esta sina de republiqueta que a ele pretendem pespegar. Urge estabelecer uma nova ordem para governar efetivamente esta nação tão carente de justiça e de honestidade. É o que quer e espera um povo que “sem medo de ser feliz” ousou eleger pelo voto e pela esperança um presidente trabalhista!

* vi esse texto num moonte de blog achei legal e resolvi aderir mesmo sabendo que ninguém visita meu blog rss Mas quero deixar claro que sou TOTALMENTE A FAVOR DO QUE ESTA ESCRITO ACIMA.