mundo rosa

bão dimais da conta!!!!

terça-feira, março 07, 2006

Produto na prateleira!

Ai eu estou cansada de ser mais um produto na prateleira! Quando será que um homem vai olhar pra mim de verdade,e ver quem eu sou, admirar e amar????
Estou cansada de ler essas matérias de revista feminina: 10 dicas para conquistar um homem, como atrair a atenção masculina etc, etc, etc...
Eu quero ser vista,mas não porque fiz um teatrinho,não porque estou com a roupa mais elegante ou porque só saio com gente bonita.affff
Eu quero ser vista como a garota que eu sou, bonita sim ,mas que tem consciência de que essa beleza vale pouco, inteligente sim,mas nenhum gênio do mundo dos negócios,de família sim, que valoriza mas que tem vontade própria. Eu quero ser eu e só eu! Não quero me tornar um produto “vistoso” pra ser levado pra casa.
Meu Deus o que esta acontecendo?
Queria voltar aos anos dourados ,tempo este em que as mulheres eram cortejadas,tempo em que os homens é que tentavam agradar as mulheres e não o contrario. Não quero mais ser só um produto,quero ser vista como uma mulher de verdade!!! Com qualidades e defeitos!