mundo rosa

bão dimais da conta!!!!

sexta-feira, dezembro 30, 2005

NAO ME QUEIXO EU NAO SOUBE TE AMAR ,MAS NAO DEIXO DE QUERER CONQUISTAR...

A minha vida que andava calminha,calminha, agora esta um furacão.
Caramba eu nem sei o que fazer!!!! to saindo com uns caras aí,e sabe, um deles é um cara que já tive um dia,anooos atras , a diferença é que anos atras ele nao mexia comigo como mexe agora, e anos atras ele nao era tao complicado quanto é hj,anos atras teria sido tudo mais simples e anos atras eu não o quis, e agora adivinhem? eu quero!!!!! mas acho que nao vai dar ...
vou ter que enterrar essa vontade louca de ficar com ele,pro meu bem, pra nao sofrer,pra que entrar numa relação que sei nao ter futuro. não é burrice?ainda se eu nao tivesse nada a perder ... mas eu tenho,atualmente tenho muito a perder, tem outra pessoa , outra pessoa muito menos complicada,muito mais facil, e que tem menores chances de me magoar mesmo porque esse outro nao mexe tanto comigo, nao me faz perder a cabeça, nao me deixa sem chao, com ele eu sei como agir ... alem do mais ele parece estar me querendo muito mais...

e que venha 2006!!! e vamos ver no que vai dar !!!!!!