mundo rosa

bão dimais da conta!!!!

quinta-feira, maio 04, 2006

Bão, nao tenho muito a escrever,vim aqui mais para dizer que estou feliz! é feliz! estava lendo o meu blog hj, li tuudoo ,todos os posts, e vi o sufoco que foi pra chegar ate aqui, pra me sentir assim: segura,feliz comigo mesma e certa dos caminhos que estou seguindo.Foi uma ardua batalha e me enche de orgulho saber que eu consegui!!!!

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee agora sim posso dizer que estou realizada!!!! estou feliz!!!
tem uma musica que toda vez que eu escuto lembro de mim:

"Ela so queria ser amada por vc e por mim
achou que sendo magra, louca, engraçada ia ter tudo enfim
mas nao no seu coracao mora o vazio da futilidade transformada em solidao
que vc cavou eu tentei te avisar mas vc nao me escutou nao
me responda quem ira salvar vc assim caida no chao
se vc nao se ama,quem ira te amar entao?
chegar de tentar ser outro alguem chega de pra todos dizer amem
seja quem vc quiser tenha fe ..."