mundo rosa

bão dimais da conta!!!!

quarta-feira, março 08, 2006

Lembranças de um passado não tão passado assim

Ontem eu estava no famoso Orkut ,e passei na pagina de uma amigo, que na verdade é só um conhecido,que é lindo,bem humorado e tem uma namorada de ANOOOOOOSSSSS eu nem sei qtos pois como já disse não somos tão amigos assim,fiquei lendo o depoimento dela pra ele, depois olhei as fotos que ele postou cheio de declarações pra ela e tal...
Sabe quando vc fica com uma invejinha branca ?pois é.Fiquei pensando em como eu gostaria de já ter encontrado uma pessoa assim que eu amasse e que me amasse tbm .
Minha vida amorosa é um caos, alias atualmente toda a minha vida ta um caos.
Eu sei que sou muito amada por uns e nem entendo muito o porque.
Amei uma só vez , amei muito, sofri muito tbm ao ver q não fui correspondida a altura,chorei,fiquei uns dias sem comer ,mas depois me acostumei (mas volta e meia me lembro daquele sorriso gostoso que me deixava sem fala sem fôlego e com uma alegria no coração incomparável),por amor a essa pessoa procurei mudar como pessoa melhorar ,por amor a ele eu hoje sou 10 vezes melhor que há 5 anos atrás.eu ainda não consigo entender porque esse amor ainda insiste no meu coração,eu não sou carente,tenho muitos amigos, amigos de verdade,uma família que me adooraa e faz tudo por mim,modéstia parte sou uma garota muito bonita dona de belos olhos verdes e uma “comissão de frente que ganhou nota 10 ontem no corredor da facul(agora os meninos estão com essa mania de dar nota pras garotas),há 5 anos atrás eu era muito fútil e tinha uma cabecinha de vento,curei isso tudo(graças a Deus) e não há um lugar em que passe despercebida,mudei o meu circulo de amizades,mudei meu jeito com a minha família,mudei tudo.
Estou muito mais satisfeita comigo mesma,me considero uma pessoa muiito melhor.e feliz,sim porque não?
E saber que essa mudança toda só veio a ocorrer por amar demais um homem as vezes me deixa triste.tenho vontade de ir lá na casa dele e gritar : olha aqui eu fiz de tudo por vc,será que vc não poderá pelo menos me fazer um elogio, dizer que esta orgulhoso, que gosta de mim ,nem que seja um pouquinho???reconheça as mudanças e pare de me tratar como a garota insossa de antes.me enxerga!!!!!!!me xinga me odeia,mas não me despreza por favor!!!!
Eu amei todas as mudanças,amei ter mudado e agradeço a ele e ao amor que senti por ele.Talvez por isso não consigo tira lo do meu coração e nem enxergar outros homens.
Tem dias em que me olho no espelho e fico tentando entender porque ele não me enxerga.Não consigo achar uma explicação plausível.
Esse tal de amor é complicado viu!
Eu sei que posso um dia amar outro homem e torço pra que esse dia chegue logo,mas eu sei que no fundo no fundo quando eu ver fotos de um casal apaixonado ainda Sera dele que vou me lembrar.
Sabe porque estou escrevendo isso tudo? Sonhei que eu era a garota namorada desse meu amigo do orkut e que o esse cara a quem me referi era o meu amigo do orkut.
Tem 3 anos que a gente não tem nenhum contato físico,nosso ultimo beijo foi nessa data.porque eu não consigo tira lo da minha cabeça ?????

“SE VC QUISESSE IA SER TAO LEGAL
ACHO QUE EU SERIA MAIS FELIZ DO QUE QUALQUER MORTAL!
NA VERDADE EU PRECISO ESQUECER ,
NÃO E FACIL!
É ESTRANHO!”