mundo rosa

bão dimais da conta!!!!

segunda-feira, maio 29, 2006

Um dia a gente para pra pensar... como seria o meu principe encantado? principe sim, e meio brega e desatualizado eu sei, mas toda mulher tem em sua mente o HOMEM IDEAL , ou seja o principe encantado!rs
E eu, é claro, tambem tenho o meu, que seria: bonito(É CLARO) que teria um sorriso meigo , meio timido e ao mesmo tempo meio malicioso, que gostasse de BOA musica e não de FUNK!que falasse pouco com os outros e muito comigo, alguem que me fizesse rir em alguns momentos e me faria pensar muiiito em outros, alguem que me ajudaria a ser cada dia uma pessoa melhor , que me fizesse sentir um friozinho na barriga, que me fizesse acordar sorrindo, que fosse inteligente ,que não se importasse em ir a um museu comigo ao inves de ir no barzinho da moda, ciumento(nao doentio claro), que o seu beijo me deixasse sem folego, que respeitasse a minha individualidade, que apreciasse o meu amor pelo direito e entedesse que esse amor requer muito da minha atenção e do meu tempo, que fosse educado daqueles que abre a porta do carro e espera ate vc estar segura dentro de casa pra sair da sua porta(eu adoro atençao) que fosse bem humorado entretanto fosse discreto,que me fizesse sentir especial.
QUASE IMPOSSIVEL ACHAR ALGUEM ASSIM NÉ!
Pois é eu já tinha desistido, depois de tantos tropeços, de tanta decepção,tanto tempo desperdiçado...
de repente nao mais que de repente eu o ENCONTREI! e agora o que que eu faço?????????/ gente eu não sei...
ele é tudo o que eu descrevi , inicialmente eu achei que fosse mentira, que ele tivesse fazendo tipo, que fizesse o tipo narcisista , que fosse mais um e só mais um...
Mas não era ... o encontro foi perfeito, o beijo foi perfeito, a conversa foi perfeita, a musica foi perfeita, as portas foram abertas,o tempo esperando eu entrar em casa foi exato, senti o tal frio na barriga,sorri muitas vezes e pensei muito em algumas q ele disse, acordei sorrindo no dia seguinte...
MAS E AGORA???????????///,
O que eu faço ?????? o que eu faço? ele ta aqui bem na frente o tal PRINCIPE e agora????oq eu eu vou fazer?? eu não sabia que ele existia! e se eu não for a princesa dele?????
to perdida! nervosa, e APAIXONADA! nossa demorou tanto mas aconteceu... é aconteceu , mas e agora o que que eu vou fazer????
e tem mais um alguem tbm muito especial(que não é principe, mas que acha que eu sou a sua princesa)esta me rodeando e sinceramente eu TO COM MEDO! MEDO!
Porque eu não sei o que vai me acontece... to com medo de escolher errado, de agir com o meu insensato coração( pq sempre q me apaixono,ou pelo menos penso q to apaixonada as coisas nao dao certo)mas ao mesmo tempo acho que eu tenho que viver isso, que eu mereço , não quero mais ser tão dura,quero ter esperança, quero acreditar que pode dar certo, mas eu to com medo!!!


"VI O MEU SENTIDO ILUMINADO
VI O SEU ENLUARAR QUANDO VI VC
VI A SEXTA FEIRA O FERIADO, ESPERANDO O AMOR CHEGAR QUANDO VI VC
VC CHEGOU QUERENDO TUDO QUE O TEMPO NAO TE DEU
SEM SABER QUE VC JA SOU EU
AGORA NAO ENTENDO
O MEU RELOGIO O AMOR PIROU
E O MEU CORAÇÃO TA BATENDO MAIS FORTE PORQUE VC CHEGOU!!!! "